21 de junho de 2011

Storyboard

Hoje eu tive que parar e criar um storyboard para o livro. Lembrei-me dos tempos de infancia e saí desenhando calungas e quadrinhos para montar a sequencia dos acontecimentos.

Maravilha, descobri alguns buracos que precisam ser preenchidos. Achei alternativas para esses buracos que ainda precisam ser trabalhadas. Um passo de cada vez!!! Só não posso divulgar o meu storyboard aqui... quem sabe um pedacinho. Vou ver se minha capacidade tecnológica em computador permite isso...

2 comentários:

  1. Cada escritor procura sua maneira de organizar suas anotações para dar uma melhor consistência aos acontecimentos...eu e a Márcia criamos linhas cronológicas dos principais fatos;é incrível como funciona!

    ResponderExcluir
  2. Eu criei agenda para meus personagens. O tempo da história não é muito longo como no caso do teu livro, mas é uma boa idéia!

    ResponderExcluir