27 de junho de 2011

Dialogo x Descrição

O capítulo 17 saiu do forno. Alguns diálogos tensos que drenam a energia de quem escreve. Sempre depois de uma cena assim eu tenho que fazer algo completamente diferente e não-cerebral. Pego meu cachorro e vou dar uma volta. A cabeça areja e a energia é descarregada no espaço.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever diálogos e confesso que uma das coisas que menos gosto de escrever são descrições. Estou absolutamente tentada a experimentar a minha mão em scripts após este livro...

2 comentários:

  1. Nanda estou sem tempo para nada,melhor dizendo, para tuuudo!!!rs
    Dorei seu desabafo literário,e, é a mais pura realidade de quem se entrega durante um capítulo mais denso.
    Vamos acompanhando na medida do possível,viu?
    Bjs no core,miga!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga! Imagino a tua experiência!!!

    ResponderExcluir