5 de junho de 2011

Quem é padre Lucas afinal?

Passei hoje o dia conhecendo melhor padre Lucas. Como funciona a agenda dele? O que ele gosta de vestir? Ler? Fazer? Alguma dessas questões eu já sei, mas, aprendendo com os holandeses, uma agenda é bem prática. ;-)

Segunda feira tem missa? Ou ele ajuda no asilo? (Havia há algum tempo um asilo de refugiados em Ameland).
Terça feira tem reunião com os jovens? Ou com os adultos?

Eu que não tenho agenda fixa estou me desgastando com esta tarefa... mas descobri ser essencial para o desenrolar da narrativa ... blaaaarrrgh.... mas, a isso devo agradecer a minha metade holandesa (e ao exemplo dos meus amigos holandeses - alguns deles já seguindo este blog). Obrigada pelo apoio!!!

2 comentários:

  1. Nanda, também quero conhecer o padre Lucas!Gostei da forma como vc nos apresentou sua alma de poeta,viu? Liiinda!!!
    Bjs mil,
    Teresa by Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pela força e pela participação!

    ResponderExcluir