9 de junho de 2011

Capítulo 12

Terminei o capítulo 12. Um dos mais pesados e intensos que escrevi até agora. Para escrever um bom diálogo é preciso entrar na pele do personagem e sentir com ele as forças das palavras e as emoções .... e fazer isso entre o "mocinho" e o "bandido" (estarão mesmo estes papéis 100% no local correto?) é realmente extenuante!!!

Principalmente quando as emoções tomam conta do diálogo e fatos do passado ressurgem .....

PAUSA! Acho que vou me recuperar ouvindo a voz suave do padre Fabio de Melo...

5 comentários:

  1. Que também serve como colírio para os olhos, como diz minha mãe. Acompanhante assídua das palestras e pregações deles na TV Canção Nova, que ela assiste na TV a cabo. Rssss.

    Parabéns, Nanda! Estou gostando muito das postagens e já ansioso para poder ter seu filhote nas mãos, no bom e (quase) insubstituível papel.

    Abraço Alvinegro

    Alvarez

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela torcida alvinegra meu querido Alvarez! Há dois finais de semana passada assisti ao Botafogo Juniors aqui na Holanda!!!

    ResponderExcluir
  3. E verdade, eles estiveram novamente escursionando pela Holanda, como já fazem há três anos.

    Até havia esquecido de colocar este assunto lá na lista Amigos do Tex quando surgiu a confirmação da viagem.

    Ando meio atolado de trabalho e quase não tenho acessado as listas.

    Grande abraço

    Alvarez

    ResponderExcluir
  4. Padre Fábio não deixa de ser uma inspiração (também visual) para Padre Lucas!

    ResponderExcluir